Política de Troca e Devoluções

A PinkStar, registrada sob o CNPJ/MF nº. 51.160.220/0001-13, localizada na Av. Dr. Yojiro Takaoka, 4.384, sala 403 – Shopping Service, Santana de Parnaíba, São Paulo, CEP 06541-038, tem como objetivo oferecer produtos de qualidade aos seus clientes. Para garantir transparência e respeito aos direitos dos consumidores, estabelecemos a seguinte Política de Troca e Devoluções, pautada nas diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

1. Direito de Arrependimento – 7 Dias para Devolução

O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar a devolução, o produto deve estar intacto, na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas, acessórios e manuais. Qualquer brinde ou amostra fornecida também deve ser devolvido.

O frete para devolução nesse caso é de responsabilidade do cliente. Para iniciar o processo de devolução, siga as instruções detalhadas no tópico “3 – Solicitação de Devolução ou Troca”.

2. Troca por Vício ou Defeito – 30 Dias de Garantia

Em casos de vício ou defeito que impeçam a utilização do produto, o cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca, desde que o problema não seja decorrente de má utilização por parte do consumidor.

Para solicitar a troca nesses casos, siga as instruções detalhadas no tópico “3 – Solicitação de Devolução ou Troca”.

3. Solicitação de Devolução ou Troca

Para solicitar a devolução ou troca, acesse a página [link da página de trocas da Pink Star] e preencha as informações necessárias, incluindo o número do pedido e o e-mail cadastrado. Após a solicitação, você receberá o código para postagem do produto via Correios. O produto deve ser devolvido adequadamente embalado, com a Nota Fiscal fixada na parte externa.

Após o recebimento do produto, será realizada uma análise. Se o defeito for confirmado, enviaremos um novo produto idêntico ou similar. Caso contrário, o produto será devolvido ao cliente.

4. Reembolso dos Valores

Após aprovada a devolução e solicitado o reembolso, a Pink Star procederá da seguinte maneira:

Compras por cartão de crédito: Solicitaremos o estorno do valor à bandeira do cartão, processado em até 60 dias.

Compras por boleto bancário ou PIX: Você receberá um e-mail solicitando seus dados bancários para a restituição em até 5 (cinco) dias úteis.

A PinkStar reserva-se o direito de não aceitar a devolução se os prazos e diretrizes estabelecidos não forem cumpridos ou se o produto devolvido não estiver de acordo com as condições descritas nesta política.

Para qualquer dúvida ou assistência, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em 0800 000 4240.

Esta política se aplica exclusivamente aos produtos adquiridos através do site da PinkStar.